No dia 27 pela manhã, estivemos na primeira Refinaria do Brasil, fazendo setoriais com as turmas 2 e 3 do turno dando informes sobre:

– Campanha Reivindicatória 2016 (paralisações nas bases do Sistema Petrobrás no Brasil e na Bahia; movimentação da gestão da Petrobrás junto ao Presidente do TST Ives Gandra; suspensão das paralisações em todo país a partir do dia 26/12/16 (segunda); Reunião da FUP e do CD da FUP nos dias 3 e 4/01/17, e; Construção da inevitável greve nacional da Categoria Petroleira em 2017).

– Demandas da categoria na RLAM (Nova frota de microônibus – suspensão pulando muito, ruído no interior do veículo, roteiros longos e saída atrasada da frota na refinaria; Revisão dos PPPs; Atestados Médicos aceitos somente com relatórios médicos, e; Tratamento Inadequado da Frequência dos Petroleiros).

Boa participação da categoria que tirou dúvidas importantes nessas setoriais.

Petroleiros e Petroleiras, Luta e Resistência!!!

 

Quarta-feira fizemos uma reunião da Comissão de Controle de Custos e Gestão Administrativa da Diretoria Executiva para elaboração do Planejamento Orçamentário 2017 do Sindipetro Bahia.

 

Estamos finalizando 2016, um ano de muitos desafios e aprendizados, ano que nos fez voltar a refletir qual é o nosso papel e o que realmente queremos dos nossos representantes.

Compartilho meus votos de felicidade e gratidão por tudo que conseguimos e realizamos ao longo de 2016.

Que 2017 seja um ano cheio de saúde, paz, luz, amor e realizações.

Feliz Ano Novo!!!

Um grande abraço,

Deyvid Bacelar

 

Comentários

comentarios