25.04

 

No dia 25, participamos da última reunião como Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Petrobrás, na gestão 2015/2016.

Foi um ano de muitas lutas e de um aprendizado indescritível que, com certeza, vai me ajudar a enfrentar novos desafios e seguir firme e forte na luta pelos direitos da categoria, da Classe Trabalhadora e por um Mundo Melhor.

Mais uma vez, saio com o sentimento de dever cumprido e de que dei o meu melhor em prol da categoria dedicando não só parte da remuneração do CA, como parte de minha vida para representar bem as pessoas que me elegeram para uma função tão importante na Empresa e na Sociedade.

Agora, fica a experiência e a expectativa de que a Petrobrás passe por esse triste momento conjuntural e volte a crescer sem que seja fatiada e desmontada pelas aves de rapina que tentam roubar esse precioso patrimônio do povo brasileiro.

Em breve, enviaremos para toda categoria e divulgaremos para a sociedade o último Informativo do CA com um balanço de nosso mandato, principalmente, com os avanços obtidos na Presidência do Comitê de SMS.

JUNTOS somos mais FORTES!

Defender a Petrobrás é Defender o Brasil!

 

26.04

Terça-feira, fizemos uma setorial realizada com os petroleiros e petroleiras da RLAM, hoje, com a turma 2 do turno de revezamento, cumprindo o nosso calendário para compartilhar com a categoria a nossa análise da conjuntura nacional e dar informes sobre as ações judiciais do Sindipetro que estão na Justiça do Trabalho.

 

Contamos com a presença da companheira Júlia Garcia do SENGE-BA e do Levante Popular da Juventude, que fez a análise da conjuntura nacional, e do companheiro Dr. Clériston Bulhões, que dei os informes do jurídico é tirou dúvidas da categoria.

Estamos demonstrando nessas setoriais, realizadas em toda Bahia, os riscos que a Categoria Petroleira e a Classe Trabalhadora sofrem com o Golpe (impeachment sem crime de responsabilidade) e com os golpistas neoliberais assumindo o poder executivo para, juntos com o legislativo, retirar os direitos da categoria com o programa Pontes para o Futuro do Temer.

 

27.04

No dia 27, pela manhã, tivemos uma boa reunião com dirigentes sindicais CUTistas debatendo a Conjuntura Nacional e Local e encaminhando ações conjuntas para avançarmos na luta contra as ameaças de retirada de direitos da Classe Trabalhadora e de criminalização dos movimentos sociais.

SOMOS FORTES, SOMOS CUT!!!

 

 

 

 

Comentários

comentarios