Agradeço aos amigos e amigas que enviaram mensagens e ligaram me parabenizando por mais um ano de vida que Deus me concedeu.

De fato, sinto o carinho e consideração de cada pessoa que me dá forças para seguir caminhando na estrada da vida a fim de chegar ao final com a sensação de que valeu à pena.

Foram muitas mensagem de carinho, positividade e saúde.
Muitas coisas que tocam o coração e em especial, esta de meu tio Fernando Mota, que compartilho com vocês.

“Há seres humanos que “brotam”, mas por força de circunstâncias, umas subjetivas e outras materiais, são encobertos pelas ervas daninhas. Apenas passam pela vida, feito sombras, portanto, sem deixar rastros.

Outros, entretanto, emergem do oceano das adversidades, eretos, intrépidos. Dão a impressão de terem vindo para esta “passarela de pó” com o propósito único de lutar. São guerreiros e guerreiras, profetas e profetizas, sonhadores e sonhadoras, idealistas por excelência. Conspiram contra as forças que permeiam a natureza humana. Erguem-se para combater os déspotas e se declaram inimigos do autoritarismo. São aqueles que elencam causas político-sociais e ou espirituais como objeto precípuo de lutas, por um mundo melhor e mais justo. Em sumo, são seres que trazem na mão o archote para levar luz onde haja escuridão.

Você, companheiro Deyvid Bacelar, faz parte do rol dos seres iluminados. Veio como soldado para combater o bom combate. Tem no coração a missão que Deus lhe confiou: colocar-se a serviço de causas humanitárias. Mesmo no vigor da juventude, já demonstra maturidade, equilíbrio, espírito de liderança.

Companheiro, a Bahia de Castro Alves, Rui Barbosa, Maria Quitéria e tantos outros ícones que se doaram às lutas sociais, já reconhece em você uma Estrela de primeira grandeza, a cintilar no firmamento das mentes dos que embalam sonhos possíveis.

Parabéns pelo seu aniversário! Compartilhe as bênçãos de Deus com a sua família, amigos e companheiros de lutas.”

Comentários

comentarios