Em uma demonstração clara de desrespeito e boicote à campanha da chapa Juventude e Experiência no CA da Petrobrás, a dupla Deyvid Bacelar e Bob Ragusa está sendo impedida de entrar nas unidades da empresa, fazer a divulgação da chapa e esclarecer as dúvidas dos petroleiros.

12642590_10205271226689147_4744399771239956819_nNa RLAM, refinaria onde o candidato à reeleição é lotado, mesmo com pedidos de liberação desde o início da campanha, além do conselheiro, os dirigentes sindicais das unidades também não estão podendo entrar. Essa é uma forma clara de tentar enfraquecer a candidatura que representa 13 sindicatos, a FUP, CNQ e a CUT e sabotar o trabalho que vem sendo realizando no CA.

Nosso mandato fez diferença e, agora, a empresa quer nos destruir, isso nunca aconteceu, nas eleições de 2012 a 2015, os acessos eram liberados”, indignado lembra Deyvid Bacelar.

Nem os dirigentes sindicais lotados nas unidades estão podendo entrar. “No sábado (23/01) na Refinaria de Paulínia (REPLAN), mesmo com nosso suplente, que é lotado na unidade, só fomos até o relógio de ponto, sendo acompanhado por dois vigilantes e um gerente, como se fossemos ladrões e bandidos“.

De acordo com o Regulamento Eleitoral registrado em ata “os candidatos poderão acessar os seguintes locais das unidades da Companhia, desde que haja prévia comunicação à Unidade e que sejam considerados os aspectos de segurança dos mesmos: restaurante, central de ponto e áreas administrativas, exceto oficinas e laboratórios”.

Com o acesso restrito, a campanha fica prejudicada. Os candidatos não podem entrar na área industrial, por exemplo, onde boa parte dos trabalhadores querem informações sobre o CA da Petrobrás, tirar dúvidas das propostas e saber detalhes sobre o sistema de votação.

Isso não ocorreu nas últimas eleições, somente agora, numa clara demonstração de autoritarismo e censura ao movimento sindical. Deyvid considera esse comportamento das gerências uma afronta à democracia e boicote a quem quer defender a Petrobrás e prestar contas do mandato à categoria.

RLAM IMPEDE CAMPANHARLAM IMPEDE CAMPANHA E PROÍBE ENTRADA DE DIRIGENTES SINDICAIS”Em uma demonstração clara de desrespeito e boicote à campanha da chapa Juventude e Experiência no CA da Petrobrás, a dupla Deyvid Bacelar e Bob Ragusa está sendo impedida de entrar nas unidades da empresa, fazer a divulgação da chapa e esclarecer as dúvidas dos petroleiros.”MAIS INFORMAÇÕES NO LINK –> http://www.deyvidbacelar.com.br/rlam-impede-campanha/ Vote #1010noCAdaPETROBRAS#DEYVIDnoCA #eutoucomDEYVIDeBOB #comoVOTAR1010

Publicado por Deyvid Bacelar em Domingo, 24 de janeiro de 2016

Comentários

comentarios