Neste 2º turno que começou sábado (20\02), e termina dia 28 de fevereiro, a eleição para o CA da Petrobrás exige de cada um nós uma reflexão séria sobre o que está em jogo para a vaga de representante dos trabalhadores.

Está em jogo a força dos petroleiros e suas entidades sindicais contra o projeto de privatização e entrega das nossas riquezas – a Petrobrás e o petróleo – ao capital estrangeiro, com apoio dos tucanos e de grande parte da mídia conservadora e de direita do país.

Está em jogo ter coragem e ousadia para enfrentar os que sonham dia e noite em desacreditar a Petrobrás, empresa responsável pelo desenvolvimento econômico e social do país, com expressiva participação no PIB nacional, com um quadro de profissionais da maior capacidade e detentora de tecnologia de ponta, como a usada na exploração do pré-sal.

Está em jogo bater de frente com os interesses privatistas de muitas gerências da empresa, nitidamente comprometidas com a candidata que no debate com a dupla 1010 assumiu de forma clara e inequívoca uma postura de correta, descompromissada com os interesses e direitos da categoria petroleira e com o futuro do país.

Está em jogo, entre outras coisas, fazer uma opção objetiva: defender a Petrobrás é defender o Brasil.

Portanto, companheiros (as), a dupla 1010 reafirma os compromissos já externados no 1º turno – e agora ampliados com a incorporação do apoio de dezenas de lideranças sindicais, ex-candidatos e de muitos trabalhadores no país inteiro que têm se manifestado pelo voto em Deyvid Bacelar e Bob Ragusa.
Junte-se a esse time que defende a Petrobrás e o Brasil. Decida-se também pela dupla 1010 e vote neste 2º turno. Sua participação é muito, mas muito importante mesmo.

Comentários

comentarios