Hoje é celebrado o dia do trabalhador, mas infelizmente nesse ano de 2017 não temos o que comemorar . Nós trabalhadores e trabalhadoras estamos sofrendo golpes por todos os lados, pois estão querendo acabar com os nossos Direitos. Precisamos lutar parar impedir a aprovação das Reformas da Previdência e Trabalhista!
É importante refletirmos que de 2003 a 2013, tivemos muito a festejar, ganhos reais de salário, novos direitos via acordos ou convenções coletivas; mas de 2014 pra cá e, principalmente, nesse ano, só temos motivos para protestar e lutar.
Vamos todos aproveitar esse feriado para refletirmos e criarmos estratégias na busca de melhorias para os trabalhadores e trabalhadoras no nosso país. Convido vocês a unirem-se em grupos, discutirem e apresentarem as suas sugestões nos Sindicatos e Movimentos Sociais para buscarmos a solução ou ao menos a minimização dos impactos em nossas vidas.
01 de maio é dia também de reconhecer a importância e a força de cada trabalhador e trabalhadora do Brasil, é o dia de parabenizar à cada um de maneira especial!
Vamos seguir juntos, lutando por uma sociedade mais digna e melhor.
Não se esqueça, JUNTOS SOMOS + FORTES!
Grande abraço,
Deyvid Bacelar