Os feirenses estão prestes a perder um dos seus mais importantes patrimônios, o FEIRA TÊNIS CLUBE. Atualmente ele está desativado e segundo informações, uma parte da sede é utilizada como estacionamento privado.
Fundado em 1944, o clube se destacou como uma das melhores instituições sociais, culturais e esportivas da Bahia. Naquela época o Fetecê recebia grandes artistas brasileiros, como as cantoras Maysa (1960), Clara Nunes (1976) e Emilinha Borba (1976).
Está localizado em uma renomada área da cidade e se tornou um complexo de lazer e cultura, oferecendo uma infraestrutura completa de serviços.
Foi no Feira Tênis Clube que nasceu Os Jogos Abertos do Interior, a competição mais importante para o desenvolvimento do esporte amador do Estado da Bahia.
Deveríamos ter nesse espaço um belo projeto sócio-educacional com turmas de diversas e modalidades esportivas para crianças e jovens da periferia de Feira de Santana e todo o equipamento ser tombado com patrimônio histórico cultural da cidade!
Por tudo isso, não podemos deixar que esse patrimônio seja derrubado e esquecido. Convidamos todos os feirenses amantes do esporte, da arte e do lazer para juntos evitarmos esse absurdo e propormos uma ação popular para transformar o Feira Tênis Clube em um patrimônio histórico cultural municipal.